Categoria: Love Story .
11
sexta-feira abr 2014

Love Story | Daniele e Gabriel

A categoria Love Story está um pouco sumida, mas hoje decidi retomá-la com a história de amor da Daniele e do Gabriel! Tenho certeza de que muitas de vocês irão se identifica ar com a história deles, marcada por alguns momentos de indas de vindas… mas com um final feliz🙂

post_11_03_14

Conheci meu noivo há 9 anos, no dia 05 de Maio de 2005, em um passeio da nossa escola para a Bienal do Livro. Eu era da 7ª série (atual oitavo ano) e ele da 8ª sério (atual nono ano). Tínhamos vários  amigos em comum mas nunca tínhamos nos visto pelos corredores da escola.
No mês de Maio tinha um mês que eu estava frequentando a Igreja Presbiteriana de Olaria, que, acredite ou não, era a mesma Igreja que ele era membro desde a infância. Também não tínhamos nos encontrado por lá. Coisas da vida! A vida quis que nos conhecêssemos em um passeio de escola! Não foi amor à primeira vista. Acho que foi encantamento à primeira vista. Isso porque não me aproximei dele com segundas intenções, pelo contrário. Tudo foi acontecendo naturalmente e quando nos demos conta, éramos grandes amigos e eu fica ava procurando por ele no meu passado, pois não acreditava ser possível gostar e confiar tanto em uma pessoa em apenas uma semana. Era como se nos conhecêssemos há anos…
Então começamos a namorar. Era encantador, mas, durou apenas 1 mês.
Com o fim do namoro, sofri muito. Comecei então a me relacionar com outros rapazes a fim de “esquecer um amor com outro amor”. Não deu certo. Se eu puder aconselhar alguém, eu direi: Não faça isso! Usei  pessoas com o intuito de sarar minhas feridas (o que não ocorreu) e acabei ferindo outras pessoas. Eu continuava machucada e acabei machucando outros. Não valeu a pena!
Mesmo assim, engatei em um namoro que durou 1 ano e 2 meses. O rapaz era da mesma igreja que Gabriel e eu. Foi lamentável. Mais uma vez brinquei com os sentimentos de uma pessoa que nada tinha a ver com os meus problemas. Não podia mais lidar com essa situação, então terminei o namoro.
Nesse período Gabriel e eu estávamos muito próximos, e com o término do meu namoro, ele se aproximou cada vez mais de mim. Decidimos voltar. Recomeçamos no dia 14 de Julho de 2007. Foram dias maravilhosos! Pude voltar a sentir todo aquele sentimento novamente, dessa vez sem culpa.
Fui então contar para a minha mãe. Ela foi totalmente do contra, acreditando que eu iria sofrer mais uma vez.  Começamos então a namorar escondido. Meu pai também passou a ser contra, afirmando que ele era muito infantil e irresponsável. E meu pai tinha razão. Mas eu via algo mais, eu enxergava além. Eu enxergava um além que poucas pessoas podiam ver.
Namoramos escondido por pouco mais de 1 ano. Durante esse ano, terminamos várias vezes. A cada término,  um sofrimento maior. Da última vez pensei que eu não fosse ser capaz de superar. Quanto mais eu queria esquecer, mais eu pensava e deseja estar com ele. Busquei muito a orientação de Deus e então Ele me fez tentar mais uma vez. Eu disse que seria a última e realmente foi.
No dia 18 de Agosto de 2008, Gabriel então veio à minha casa pedir a autorização dos meus pais para namorarmos. Fomos aprovados! rsrs
No começo foi bem difícil, eu vivia com o medo constante de que pudéssemos terminar a qualquer briga; eu era a primeira namorada dele, então imagina, ele não tinha muita ideia dos compromissos de uma namoro.
Fomos lutando, perseverando, crescendo, aprendendo e amadurecendo juntos.
Ficamos noivos dia 01 de Janeiro de 2013, exatamente na virada do ano, na praia. Nosso casamento está marcado para o dia 18 de Outubro de 2014. Essa data marcará uma nova etapa de nossa história: deixaremos de ser dois para sermos um. Em nenhum momento tivemos dúvida do que queríamos, pelo contrário, nossa maior certeza era de que queríamos casar.
Amo a nossa história! Ela fortalece nosso amor. Sei que ainda teremos dias difíceis, virão os problemas do casamento, as crises, os desentendimentos, mas sei que com ele sou mais forte. Ele me dá coragem para continuar. Ele é meu sorriso pela manhã ao ver uma mensagem de “bom dia princesa”.
Lembra quando eu disse que ele era o cara mais sensacional que eu conheço? Então… Inventamos formas de superar nossas crises, somos amigos, rimos, choramos e brincamos juntos. Dividimos problemas e conquistas. Nossos planos buscam o bem estar um do outro. Ele me surpreende a cada dia. Ele faz com que eu me apaixone por ele todos os dias, como se fosse a primeira vez.
Eu queria que cada pessoa tivesse ao menos uma oportunidade na vida de sentir o que eu sinto.
Muito bom poder dividir um pouco da minha história com vocês. Obrigada!” – Daniele Quintanilha.
Queremos conhecer sua história de amor também! Saiba aqui como tê-la publicada no Blog!
Priscilla
au Revoir! Priscilla

Designer Gráfica/de Moda, casada e curitibana. Há três anos criei o Blog La Partie Diva pra falar de casamentos e eventos especiais. Com o tempo as paixões e inpirações expandiram também para outras áreas, e assim nasceu o La Beauté Diva! Um espaço pra dicas, idéias e inspirações que toda mulher ama!