Categoria: Organização .
21
terça-feira out 2014

Organização | Mudança de plano no meio do caminho

duvida

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou contar para vocês algumas “pedras” que apareceram no meio do caminho dos preparativos do meu casamento, rsrs. Na verdade, é para tentar ajudar caso alguém passe, ou esteja passando, pelos mesmos “probleminhas”.

Quando eu fiquei noiva, 2 anos e meio antes da data do casamento, comecei a procurar os fornecedores, decidir os detalhes e tudo mais. Eu sou bem adiantada mesmo, rsrsrs, e bem antes do casamento tudo já estava “contratado” e… “decidido”. Mas aí é que começou……

4 meses antes do meu casamento eu “pirei” e resolvi trocar a minha decoração da recepção. Não era simplesmente trocar a cor da flor, tamanho do arranjo…eu troquei de fornecedor, estilo e tudo mais. Sim, fui louca, mas deu tudo certo e o mais importante: ficou exatamente como eu queria! Por isso, se você não está 100% satisfeita com algum detalhe, não tenha medo de mudar. É melhor ter esse trabalho “extra” do meio do caminho, do que depois se arrepender, não gostar, e fica ar chateada com isso, sabe?! É claro que antes de bater o martelo eu pesquisei se seria possível, e também medi os prós e contras da mudança. Como foram só prós, não tive dúvida nenhuma de deixar como eu sempre quis:)

Outra coisa que aconteceu foi que infelizmente tive problemas com o DJ. Não vale nem a pena comentar o caso, mas é por isso que eu sempre digo “Deus escreve certo por linhas tortas”. 3 meses antes tive que mudar de fornecedor! Imaginem meu desespero de achar outro DJ assim tão em cima da hora?! Mas agradeço desde aquele dia por isso ter acontecido, porque foi pra muito melhor! “Ainda bem” que desentendimentos acontecem, e a gente pode encontrar pessoas boas, simpáticas e super profissionais para nos mostrar que é sempre bom mudar. Me desesperei durante alguns dias, mas depois só agradeci por não ter continuado com aquele DJ que só me causou dores de cabeça;) Então, se alguém “estragar” seus planos, fique calma e tenha fé, porque existem pessoas muito boas por aí!

Também mudei, ainda bem que a tempo, o salão da recepção. Quando fechei era um número x de convidados, mas, com o passar do tempo a lista aumentou e não tive outra opção a não ser em mudar de local. Esta foi uma mudança “fácil” porque como fui bem adiantada, tive escolha…porque é claro que se tivesse mais em cima teria sido quase impossível. Neste caso a “pedra” foi pequenininha e “fácil” de resolver, rsrsrs.

Se você está com medo da mudança: coloque suas dúvidas em um papel, pesquise e compare! Confie e seja positiva! Eu tenho certeza que as mudanças serão para melhor, assim como foram as minhas. Lembre-se que, até o dia você pode mudar ainda bastante coisa…mas depois não. E as lembranças que restarão;) Então não tenha medo de deixar tudo como sempre sonhou e, acima de tudo, aproveitar cada detalhe e decisão tomada – mesmo que de última hora – ao máximo!!!

Beijos!

Naila
au Revoir! Naila

Casada, curitibana e Fisioterapeuta Ergonomista. Com o meu noivado me apaixonei por este mundo de casamentos...e continuo mergulhada nele! Amo minha família, meu marido e nosso cachorro. Tudo isso me inspira, todos os dias!